18 junho 2011

RUÍNAS (17 de junho 2011) para todos

RUÍNAS

Foi um tempo bom
Dias que marcaram a mim
Alguns devo esquecer
Outros guardo e me orgulho
Sombras das ruínas
Luzes de minha solidão
Água que me escorreu dos olhos
O suor de minhas mãos

Foi uma longa jornada
Entre as curvas
Os poros apaixonantes
Um perfume hoje esquecido
Um banho de água fria
Discreto e silencioso estou
Intento o teu amor
Tente entender o meu

Foi ontem, foi difícil
Ficaram somente as ruínas
Como paredes descascadas
Caindo aos poucos
Caindo em nós
Dissipadas palavras
Junto ao nosso querer
Que um dia brilhou

É hoje e é lindo!
Ergueremos muralhas
Caminharemos nossas trilhas
Como únicos neste mundo
Sendo somente um para o outro
Vendo a verdade nos olhos
Ouvindo o grito silencioso
Não precisando, mas querendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
credit immobilier puis Rachat de credit proprietaire